Apresentador Erly Fernandes é contratado pelo sistema Arapuan; veja vídeo dele com Sikêra

12/07/2018 - 16:17 - Gerais

Compartilhe:
Apresentador Erly Fernandes é contratado pelo sistema Arapuan; veja vídeo dele com Sikêra

Apresentador, Erly Fernandes

 

O apresentador Erly Fernandes nasceu em Piancó-PB, mas desde criança foi criado em  Patos, no sertão do estado. 

 
Erly, o “homem do gás”, um dos bordões usados pelo apresentador. O comunicador estava apresentando o programa policial Fala Cidade da TV Manaíra, filiada da Rede Bandeirantes, e agora foi contrato pelo importante Sistema de Comunicação da Paraíba, Arapuan, do empresário João Gregório, que vem investindo pesado na contratação do seu quadro de funcionários, depois dos famosos Heron CID, Fabiano Gomes, Sikêra Jr, Gutemberg Cardoso e agora Erly Fernandes, para citar os mais recentes.

 
O empresário vem investindo também na expansão do Sistema no interior do estado, seja em Emissoras de Rádio como em TV.

 
Hoje, 12 de julho, foi anunciado oficialmente a contratação de Erly, e ele visitou alguns programas de Rádio e TV, a exemplo do Rádio Verdade de João Pessoa, apresentado pelos talentosos Heron Cid, Gutemberg e Fabiano Gomes. Os radialistas recepcionaram o colega; deram lhe as boas-vindas.

 
Erly falou do seu contentamento e responsabilidade de assumir o novo posto.“Dá aquele friozinho na barriga, mas é gratificante dividir espaço com ícones da Comunicação paraibana como vocês; Heron e Gutemberg foi um dos motivos que pesou para eu aceitar o convite de João Gregório. Agora sou um soldado da empresa; vou vestir a camisa  com gosto como sempre faço por onde passei", expressou Fernandes.

 
Quem o recebeu também com alegria foi o apresentador do programa Cidade em Ação, Sikêra Jr, que brincou com Erly e até subiu em um bojão de gás, para lembrar o bordão do novo colega.


Erly Fernandes vai apresentar o Tribuna Livre todas as manhãs, das 6h a 8h na TV Arapuan.
Por fim Erly agradeceu ao Sistema Opinião e ao diretor, Caca Martins. 


“Quero agradecer ao Sistema Opinião, ao diretor Caca, a Clube que desde 2015 acreditou em mim e trouxe-me para João Pessoa”, afirmou Erly.  





Blog do Jordan Bezerra

 


Vídeos