Danny Guimarães disputa o título de Miss Paraíba 2018 representando o agreste paraibano

14/04/2018 - 19:14 - Gerais

Compartilhe:
Danny Guimarães disputa o título de Miss Paraíba 2018 representando o agreste paraibano

Miss Danny Guimarães.Foto: Kleyton Freire

O concurso de beleza que irá eleger a paraibana mais bonita do ano acontece na noite da próxima terça (17) em João Pessoa. A semifinal ocorreu hoje (14). O Miss Paraíba Be Emotion 2018 tem 10 candidatas nesta etapa representando todas as regiões do estado.


O concurso pretende avaliar a beleza, carisma e o conhecimento regional das candidatas.


O desfile da semifinal aconteceu às 9h deste sábado (14) no Hotel Manaíra.


Em 2017, Larissa Aragão Holanda, de Bananeiras, conquistou a coroa e a faixa de Miss Paraíba. Este ano, ela deverá passar a coroa e a faixa para a Miss Paraíba 2018, que representará o estado no concurso de beleza Miss Brasil, que acontecerá no dia 20 de maio em São Paulo.


Muito mais do queuma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.  Ser bela, carismática e simpática é essencial. No entanto, é preciso saber usar essas qualidades para transformar, engajar e fazer a diferença. E a vendedora Danny Guimarães, com apenas 23 anos, é a representante do agreste paraibano e sabe bem como fazer isso.


Segundo a Be Emotion, a personalidade da Miss deve transcender em suas atitudes, porque a coroa não representa somente seus aspectos físicos, mas também a sua responsabilidade e o compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo.


“Representar o agreste pra mim é uma honra pois são poucas com coragem de enfrentar essa batalha, porém não estou lá apenas por minha cidade, mas também por todas as mulheres da minha região”, declara Danny.

 

Por Rafael Ribeiro/Paraíba Debate