Grave acidente envolvendo duas motos deixa três feriados, em Santa Terezinha;Veja fotos

11/06/2018 - 13:43 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Grave acidente envolvendo duas motos deixa três feriados, em Santa Terezinha;Veja fotos

Atendimento do SUMA as vitimas

Por volta das 12h55, dessa segunda-feira 11, de Junho aconteceu um acidente envolvendo duas motos, no centro de Santa Terezinha-PB, em frente à casa de Zé Nogueira,  na BR-361,  na Rua: Mineo Leite.


Segundo informação colhida no local, o  senhor Wilson Germano 71 anos, popular conhecido por (Kikia) e com sua esposa, Maria do Socorro Pereira Sales,55 anos, colidiu com um rapaz que vinha na moto preta modelo CG 125, PLACA NQE: 4164, de Patos, conduzido por um homem de cor moreno, ainda não identificado que teve ferimentos leves pelo corpo.


O rapaz disse a polícia, que tinha ido comprar um franco e que vinha com 80 km/h e que tentou desviar do casal, mas não foi possível.


Já o casal sofreu graves escoliações o senhor Wilson Germano, 71 anos (Kíkia) teve fratura exposta na perna esquerda, já sua companheira dele Socorro Sales também teve fatura na perna, segundo informção do  Samu.

Por volta das 14h15 a Policial Rodoviária Federal(PRF) reconheceu a moto CG 125, PLACA NQE: 4164, de Patos, que era conduzida pelo rapaz.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Fotos  Jordan BEZERRA


Fotos