19/04/2018 - 23:45 - Esportes
O JOGO RESUMÃO
Ao longo da semana, Neílton era nome descartado pelo departamento médico do Vitória para estar em campo nesta quinta-feira, no Barradão, para encarar o Inter no jogo da volta a quarta fase da Copa do Brasil. Mas o atacante não só jogou como decidiu com o gol de pênalti do triunfo por 1 a 0 que levou a decisão à disputa de penalidades – após o revés por 2 a 1 na ida.
Aí, brilhou outra estrela: a de Caíque, que se recuperou em grande estilo e com sobras da grave falha em cobrança de falta de D'Alessandro, no Beira-Rio. De vilão a herói, o goleiro pegou as cobranças de Nico López e Gabriel Dias e garantiu a vitória por 4 a 3 do Rubro Negro , que elimina o Colorado nas penalidades para avançar de forma épica às oitavas de final.
As datas das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil também serão definidas no sorteio desta sexta-feira. Antes das decisões, o Vitória volta a campo no domingo, às 16h, para encarar o Atlético-MG no Independência, pela 2ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia e horário, o Inter enfrenta o Palmeiras no Pacaembu.
Globoesporte
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle