10/03/2020 - 10:58 - Esportes
Vasco
O técnico do Vasco Abel Braga, disse em entrevista concedida a imprensa do Rio que reconheceu estar preocupado com o confronto com o Goiás pela Copa do Brasil e disse entender as críticas da torcida a ele e ao presidente Alexandre Campello.
Depois de empatar com o Volta redonda em 0x0, o treinador disse que o tima precisa evoluir para poder passar pelo Goiás, na próxima fase da Copa do Brasil. Estamos todos no mesmo barco - afirmou Abelão.
Abel informou que existem problemas internos que estão sendo tratados entre a diretoria e os jogadores. Ele informou que o presidene Campello se reunirá com os jogadores na terça-feira, para falar sobre os salários atrasados. Existe uma expectativa de reduzir o débito antes de quinta, dia do jogo com o Goiás, o primeiro da terceira fase da Copa do Brasil.
- Temos que melhorar em muitos aspectos. Fizemos um jogo razoável na Copa do Brasil contra o ABC, teremos outro agora na quinta. O que jogamos hoje não é o bastante para ganhar do Goiás. Tivemos imensas dificuldades contra o Volta Redonda. O time não está apresentando aquilo que pode e deve. É a grande verdade. Estamos muito abaixo - finalizou o técnico.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Globo.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle