09/06/2020 - 11:16 - Esportes
Coríntians
O Corínthians vive uma situação paradoxal. Ao mesmo tempo em que enfrenta uma crise financeira, planeja demissões e deve ter meses de salários ao elenco, o clube pensa em contratar reforços para quando o futebol for retomado.
O atacante Jô, que está livre no mercado, e o lateral-direito Marcinho, que pode assinar um pré-contrato para deixar o Botafogo a partir de julho, são os principais alvos. Mas não os únicos. A diretoria corintiana está de olho em oportunidades de mercado, como atletas que possam ser contratados sem custos.
Um dos desejos do técnico Tiago Nunes é a chegada de um atacante de lado de campo. Atualmente, o elenco alvinegro conta com Davó, Everaldo, Janderson e Yony González para a posição.
Os dirigentes do Corinthians também monitoram a situação dos jogadores brasileiros na China. Por conta da pandemia de COVID-19, as fronteiras estão fechadas, e aqueles atletas que estão fora do país podem ser liberados por empréstimo. Porém, o Timão não tem condições de pagar o mesmo que os clubes asiáticos. Contratações desses atletas só serão possíveis caso haja uma considerável redução salarial ou caso os chineses concordem em dividir os pagamentos.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle