05/07/2020 - 10:48 - Esportes
Palmeiras
O Palmeiras não pensa em contratar um substituto para Dudu se a negociação for concretizada. Apesar do avanço na negociação e da possibilidade de fexhar o negócio nos próximos dias, a nova oferta de 13 milhões de euros (mais 1 milhão de euros de bônus) não está ainda documentada. Se a negociação for concretizada, como Dudu deseja, parte do dinheiro servirá para pagar R$ 15 milhões à Crefisa e o restante servirá para pagar contas do dia a dia.
A situação do Palmeiras não é confortável, por causa da pandemia. Mas o clube diminuiu custos mensais e estaria no caminho da estabilidade financeira não fosse a paralisação causada pelo novo coronavírus.
Esportivamente, o clube tem ideia clara: revelar e descobrir. O clube não pensa em gastar como no ano passado, quando ultrapassou os R$ 50 milhões em contratações e não conquistou nenhum título. A ideia é ser competitivo e disputar todos os troféus com uma equipe que perceba onde estão os novos talentos e mantendo a base forte que possui.
Não haverá um substituto específico para Dudu, se ele de fato for embora. Caberá a Vanderlei Luxemburgo montar um time campeão com quem está no elenco. Contratações, só por oportunidade. Luxemburgo está de acordo com isso. Tanto que a primeira impressão ao saber da oferta do Al Duhail foi a de que Dudu deve aceitar a proposta.
Paulo Vinícius Coelho/Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle