07/07/2020 - 09:26 - Esportes
Jorge Jesus
Como mandante da final da Taça Rio, o Fluminense optou pelo Maracanã como palco da partida desta quarta-feira, às 21h30. Pelo lado rubro-negro, o estado do gramado gerou incômodo no futebol do Flamengo e não estará nas condições ideais para o clássico.
A qualidade do campo, da grama, é uma obsessão de Jorge Jesus. O técnico ficou bastante incomodado com o fato de o Maracanã ter sido liberado para o jogo entre Volta Redonda x Resende, na última rodada da fase de classificação da Taça Rio.
A liberação foi feita pela diretoria do clube, mas não foi unanimidade no futebol rubro-negro. Enquanto o diretor Bruno Spindel não se opôs, o vice de futebol Marcos Braz – assim com Jorge Jesus – ficou incomodado com a liberação. A percepção é de que não será possível recuperar o campo até esta quarta-feira, às 21h30, para o Fla-Flu.
Consultada pela reportagem, a assessoria do Maracanã enviou uma nota em que cita desgaste por duas partidas em sequência.
"Houve um desgaste natural do gramado por conta da realização de dois jogos seguidos semana passada no Maracanã. O mesmo já está sendo preparado para a final da Taça Rio na quarta".
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle