13/08/2020 - 09:25 - Esportes
Doménec
Mudanças de jogadores, de esquema tático, derrotas que o torcedor não estava acostumado com Jorge Jesus e muita pressão com menos de duas semanas no Brasil. Domènec Torrent tem um início de trabalho no Flamengo que não imaginava nem em suas piores previsões. A derrota para o recém-promovido Atlético-GO, por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Goiânia, colocou o espanhol em evidência e com muitas explicações a dar.
A troca de Rafinha e Arrascaeta por Gustavo Henrique e Vitinho, a alteração drástica de posicionamento em campo, a apatia. O Flamengo de Dome não lembra em nada o que fez sucesso com Jorge Jesus, e o treinador falou sobre a derrota em Goiânia.
- Não jogamos com quatro zagueiros: Rodrigo, Gustavo, Léo e Filipe. Um volante, dois meias e três atacantes. Começamos no 4-3-3 e na segunda parte no 4-2-3-1. Quando perdemos, perdemos todos. Não só um jogador. Perdemos o técnico e os jogadores. Eles ganharam a segunda bola, jogaram em um ritmo mais alto.
Sem pontuar em duas rodadas, o Flamengo é o lanterna do Brasileirão. Sábado, às 19h30 (de Brasília), em Curitiba, o adversário será o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada da competição.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle