26/05/2018 - 18:07 - Esportes
Real Madrid campeão.
Todos esperavam por Salah ou Cristiano Ronaldo, mas, para o bem ou para o mal, três jogadores que não estarão na Copa do Mundo foram os nomes da final da Liga dos Campeões. Benzema, preterido pela seleção francesa, e Bale, que não estará na Rússia com o País de Gales, garantiram a vitória por 3 a 1 sobre o Liverpool que deu o 13º título europeu ao Real Madrid, o terceiro em sequência. O outro nome da noite deste sábado em Kiev foi o goleiro dos Reds, Karius, responsável por duas falhas clamorosas, decisivas para o triunfo merengue. Já o melhor jogador do mundo teve atuação apagada, enquanto egípcio saiu machucado no primeiro tempo.
TREZE VEZES REAL MADRID
O Madrid amplia sua realeza na Europa. São 13 títulos no torneio mais importante do continente, três em sequência. O Milan, segundo maior vencedor, tem sete "Orelhudas", enquanto o Liverpool, que não vence um troféu de peso desde a Champions de 2005, permanece com cinco - empatado em terceido ao lado do Bayern de Munique.
SENHOR CHAMPIONS
Cristiano Ronaldo teve uma atuação apagada em Kiev, mas conquistou seu quinto título da Liga dos Campeões. São quatro pelo clube merengue e um pelo Manchester United, o que faz do português o jogador em atividade com mais taças da competição. Agora, ele entra em um grupo restrito de pentacampeões da Champions, mas ainda fica a um título do recordista Gento (vencedor seis vezes com a camisa do Real Madrid entre as décadas de 50 e 60). O egípcio se lesionou aos 24 minutos da primeira etapa do duelo em Kiev, ao disputar bola com Sergio Ramos. Ele foi derrubado pelo zagueiro espanhol, caiu sobre o ombro no gramado e se lesionou. O camisa 11 dos Reds ainda tentou seguir no jogo, mas acabou substituído por Lallana seis minutos após sentir o ombro. Agora, fará exames para diagnosticar a gravidade do problema. Globoesporte
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle