24/08/2020 - 15:49 - Esportes
Flamengo
Arrascaeta não gostou nada do ruído de informação a respeito da sua saída do time titular do Flamengo no clássico com o Botafogo, domingo, no Maracanã.
As especulações a respeito de sua forma física, inclusive nas palavras do técnico Domènec Torrent em entrevista coletiva, fizeram com que o uruguaio se posicionasse internamente e desse a resposta em campo. A resposta? Um gol, duas assistências e uma atuação de alto nível no treinamento da manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.
A cronologia dos fatos aponta para a realização de um exame na quinta-feira, uma vez que Arrascaeta queixava-se de dores no pé. O resultado não apontou lesão, e o camisa 14 treinou normalmente sexta e sábado. A assessoria de imprensa do Flamengo confirma a informação. Mas a notícia da barração após a atividade de sábado deixou o uruguaio surpreso. Arrascaeta disse não tem problema físico algum.
Diante das explicações, Arrascaeta buscou esclarecimentos com os departamentos pertinentes sobre \"não estar em condições ideais\" e recebeu a resposta de que não houve recomendação de descanso a Domènec Torrent. Em coletiva, porém, o espanhol disse:
- Temos que tentar jogar com os melhores jogadores em cada momento. E os melhores não são nomes, muitas vezes são os que estão na melhor forma.
Nesta segunda-feira, o uruguaio deixou para trás a situação e resolveu mostrar que está em plenas condições dentro de campo. Na atividade pela manhã, com os jogadores que não começaram diante do Botafogo, Arrascaeta foi o destaque absoluto, com duas assistências e um gol.
O Flamengo terá a semana livre para treinos até o duelo com o Santos, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. A programação prevê folga na terça-feira e atividades em tempo integral quarta e quinta.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle