09/09/2020 - 11:21 - Esportes
Futebol
A Prefeitura do Rio de Janeiro, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e o Complexo Maracanã se reuniram na tarde desta terça-feira para debater o Protocolo de biossegurança para o retorno do público aos estádios de futebol.
O primeiro encontro não foi de definições. A Ferj informou que vários pontos foram colocados à mesa e serão revistos em novas rodadas, com a presença de todos os órgãos envolvidos numa partida de futebol.
O Protocolo será preparado nas próximas reuniões. A tendência é que se assemelhe a um documento do final de junho, chamado "Medidas para o retorno das atividades esportivas - Futebol", da Vigilância Sanitária da Prefeitura do Rio de Janeiro.
Ele previa regras para o retorno do público na cidade com escalonamento de horários para chegada ao estádio já no ingresso vendido, orientação de torcedores para ocupação de assentos sinalizados nas arquibancadas e máscaras obrigatórias em todos locais. Na ocasião, a previsão era de 1/3 de público ainda ao longo de julho.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle