16/09/2020 - 09:03 - Esportes
Flamengo
O campeão está on na Libertadores. O Flamengo desembarcou na madrugada desta quarta-feira em Quito, no Equador. O time de Dome encara o Independiente Del Valle e os 2.850m de altura quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Casablanca, pela terceira rodada do Grupo A.
A delegação rubro-negra deixou o Rio de Janeiro pouco depois das 19h30 e encarou as pouco mais de seis horas de viagem em voo fretado. No Equador, onde o Flamengo permanece até terça-feira, quando visita o Barcelona, em Guayaquil, o fuso-horário é de duas horas a menos do que em Brasília.
Será a primeira experiência do espanhol na altitude e já vale a liderança da chave. Flamengo e Del Valle têm seis pontos, mas os equatorianos levam vantagem no saldo de gols: 6 a 4. Barcelona e Junior de Barranquilla, que medem forças também nesta quinta, às 23h, em Guayaquil, estão zerados.
Domènec Torrent foi para o Equador com praticamente todo elenco. Apenas Diego Alves, que se recupera de Covid, João Lucas, Pedro Rocha e o jovem Pepê ficaram no Brasil. A novidade na delegação com 25 jogadores é o jovem volante Gomes, de 19 anos.
Para partida no estádio da LDU, Dome terá Bruno Henrique à disposição. O craque da última edição da Libertadores foi desfalque contra Bahia, Fortaleza, Fluminense e Ceará por conta de uma lesão no joelho direito.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle