17/09/2020 - 21:33 - Esportes
Federação Paraibana de Futebol.jpg
Tendo em pauta a realização da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2020, aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), uma reunião entre Federação Paraibana de Futebol e clubes participantes.
Tendo como principal obstáculo o elevado valor a ser desembolsado pelos times paraibanos ao longo dos cerca de três meses de preparação e competição, devido a pandemia, não se chegou a uma solução para disputa do campeonato que dá acesso a primeira divisão 2021.
Segundo Otamar Almeida, Diretor Executivo da FPF. Em conversa com os representantes dos clubes, a presidente da Federação Paraibana, Michele Ramalho, explicou que o protocolo existente na entidade para que ocorresse a segundona neste momento, devido aos altos gastos com os exames que teriam que ser realizados em cada partida, torna-se inviável a disputa do torneio estadual.
Otamar informou ainda que a decisão não foi unânime e que não houve uma definição com relação aos próximos passos a serem dados, e que a presidente Michele Ramalho deverá convocar uma nova reunião com os associados para se chegar a um consenso.
Os 10 clubes que participariam da disputa por uma vaga na elite do futebol da Paraíba estavam representados na sede da FPF e apesar de algumas agremiações demonstrarem interesse em participar do certame, a maioria decidiu pela não realização da segunda divisão 2020.
Por Antonio Silva - Patosonline.com com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle