Flamengo tem problemas para a partida diante do Barcelona de Guayaquil

21/09/2020 - 09:56 - Esportes

Compartilhe:
Flamengo tem problemas para a partida diante do Barcelona de Guayaquil

Taça Libertadores

 

 

Goleada sofrida, cobranças, pressão, vulcão ativo, lesão de Gabigol e seis jogadores com Covid-19... A passagem do Flamengo no Equador tem sido turbulenta, especialmente para o técnico Domènec Torrent, que no domingo foi obrigado a cancelar o treino e teve notícia de que Gabigol e mais seis jogadores estão fora do duelo com o Barcelona, na terça. Será preciso juntar as peças de um Flamengo desfigurado.



O exame apontou que Gabigol teve uma lesão na coxa direita, e não há tempo hábil de recuperação. O problema não é simples, e a tendência é de que ele seja desfalque em mais jogos. Para piorar mais a situação, seis atletas testaram positivo para Covid-19: Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho. Expulso contra o Independiente del Valle, Gustavo Henrique também está fora por suspensão.



A lista de desfalques dos atletas que viajaram ao Equador: Gabigol (lesão na coxa direita; Gustavo Henrique (suspenso); Isla (Covid); Filipe Luís (Covid); Diego (Covid); Bruno Henrique (Covid); Michael (Covid); Matheuzinho (Covid).


 
Se as cinzas do vulcão Sangay permitirem, Dome tem a chance de na tarde desta segunda-feira testar a formação para enfrentar o Barcelona, na terça. O Flamengo convocou de última hora os atletas Natan (zagueiro), João Lucas (lateral-direito), Guilherme Bala (atacante) e Rodrigo Muniz (atacante), mas eles devem chegar direto para a partida, pois não há tempo hábil para que participem de alguma atividade.


 

Globoesporte.com