01/06/2018 - 08:48 - Esportes
Marcelinho Paraíba.jpeg
Atleta participou do treino comandado pelo treinador Flávio Araújo e falou na entrevista coletiva após a atividade
Após ter desaparecido por mais de dez dias, depois de ter sua prisão decretada por ser acusado de atraso no pagamento de pensão alimentícia, o meio-campista Marcelinho Paraíba está de volta aos treinos no Treze-PB.
O atleta participou do treino comandado pelo treinador Flávio Araújo e falou na entrevista coletiva após a atividade. Marcelinho lamentou toda a situação em que se envolveu, mas agradeceu à diretoria do Treze-PB pelo apoio.
“Este ano tenho passado por muitas provações, tive um problema grave de saúde e agora mais uma vez meu nome exposto em uma situação incômoda, mas quero deixar claro que nunca quis deixar faltar nada para meus filhos nem para a minha família. Sou um cara que durante toda a minha vida vivi em função de ajudar aos meus. Agradeço o apoio dado pelos amigos, meu advogado, minha família e em especial ao Treze Futebol Clube, que me deu plenas condições para resolver minhas questões. Estou apto, pronto para atuar e cheio de vontade de ajudar meus companheiros”, disse.
O Treze joga neste domingo (3), fora de casa, contra o URT-MG, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Portal Correio
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle