18/10/2020 - 10:06 - Esportes
Brasileirão 2020
Embalado, o Inter entra em campo neste domingo com um novo objetivo. O time de Eduardo Coudet busca a maior sequência de vitórias na temporada. Caso vença o Vasco no Beira-Rio, a partir das 18h15, dormirá de novo na liderança do Brasileirão - a menos que o Flamengo aplique uma goleada histórica no Corinthians.
Após superar o Sport por 5 a 3 na Ilha do Retiro na última rodada, o Colorado alcançou a terceira vitória consecutiva na competição. Se chegar à quarta, atinge a melhor sequência positiva do ano e retoma o primeiro lugar, já que o líder Atlético-MG só entra em campo na segunda, quando enfrenta o Bahia.
- Mais um desafio muito difícil, mas, se almejamos a liderança, precisamos vencer. Ainda mais em casa, que somos muito fortes. Estamos nos preparando muito bem para manter esta sequência positiva - diz o atacante Marcos Guilherme.
Os dois times e o Flamengo somam 31 pontos, mas o Galo aparece em primeiro pelo número de vitórias. O Inter está em segundo por ter um saldo superior aos cariocas (13 a 7). Ou seja, a menos que a equipe de Domènec Torrent goleie o Timão e tire a diferença de gols para o Colorado, a primeira posição retorna aos gaúchos em caso de triunfo nesta noite.
No entanto, até para entrar em campo com uma maior tranquilidade, a preleção e o aquecimento dividirão espaço com aquela observação na televisão. Um tropeço flamenguista em seu jogo, que começa às 16h, já facilita a missão colorada no Beira-Rio.
O Inter, aliás, entrará com um traje novo. A camisa rosa, alusiva à prevenção ao câncer de mama, será utilizada pela primeira vez. A peça fez sucesso entre os colorados, que adquiriram o lote inicial de 4 mil camisas. A aceitação foi tamanha que a direção discute com a parceira a possibilidade de uma nova remessa.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle