02/12/2020 - 09:23 - Esportes
Futebol
Adiado por conta da morte de Diego Maradona, o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores entre Inter e Boca Juniors, no Beira-Rio, está garantido para as 21h30 desta quarta-feira. A partida de volta ocorre no mesmo dia da semana que vem, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires.
O Inter se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos. O Colorado vem de uma eliminação nos pênaltis para o América-MG na Copa do Brasil e de seis jogos sem vencer no Brasileirão. No sábado passado, empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO.
Já o Boca se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores. Depois de duas derrotas seguidas, a equipe voltou a vencer no Campeonato Argentino ao aplicar 2 a 0 no Newell's Old Boys no último domingo.
O técnico Abel Braga permanece afastado por conta da Covid-19. Além dele, o Inter informou que Edenilson, Caio Vidal e Matheus Jussa contraíram a doença. Johnny será desfalque por duas semanas em decorrência de lesão na coxa direita. Nonato e Rodrigo Lindoso disputam a vaga de Edenilson no meio de campo.
Provável escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Patrick, Nonato (Rodrigo Lindoso) e D'Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle