05/02/2021 - 11:07 - Esportes
Mundial de Clubes
Palmeiras e Bayer de Munique ainda disputarão as semifinais do Mundial de Clubes, mas para a imprensa de Doha, no Catar, são os grandes favoritos a estarem na decisão da competição.
Em sua edição desta sexta-feira, o "Al Sharq", um dos principais jornais do país, traz uma matéria dizendo que, por conta do nível baixo apresentado por Tigres e Al-Ahly nas quartas de final, os brasileiros e alemães se enfrentarão na final, exaltando a provável superioridade técnica das duas equipes.
A publicação ainda faz uma crítica ao Ulsan, da Coreia do Sul, e ao Al Duhail, do Catar, que foram eliminados nas quartas de final, e ressalta o fato de não haver nenhum asiático nas semifinais. Quem recebeu elogios foi o atacante Dudu, do Al Duhail, por conta de sua atuação no duelo com o Al-Ahly.
A imprensa do Catar tem dado grande atenção ao Mundial nos últimos dias. O Palmeiras tem sido um dos times mais comentados nos programas de televisão, sites e jornais do país.
O Palmeiras enfrenta o Tigres na primeira semifinal, no domingo, enquanto o Bayern de Munique encara o Al-Ahly, no dia seguinte. A final está marcada para o dia 11.
Globoesportre.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle