19/02/2021 - 11:02 - Esportes
William Arão
Após sofrer uma fratura no dedo do pé direito, o volante Willian Arão deixou o hospital na Barra da Tijuca na manhã desta sexta-feira. O jogador está em casa sob os cuidados do departamento médico do Flamengo - há chance remota de enfrentar o Internacional no próximo domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Em casa, Willian Arão passará por repouso e terá de fazer curativos. A fratura ocorreu no segundo dedo do pé, que foi imobilizado.
O chefe do departamento médico do Flamengo, Marcio Tannure, irá à casa do volante após o treino desta manhã, no Ninho. Também está prevista nova visita de médicos rubro-negros à noite, caso seja necessário, para acompanhar a evolução.
Arão teve uma lesão na falange distal, situada na ponta do dedo. O acidente ocorreu ainda no Ninho do Urubu, após o treino, quando o volante se desequilibrou no banheiro e bateu com a ponta do dedo numa superfície dura. A informação inicial, publicada na quinta-feira, era de que o episódio havia ocorrido em sua casa.
A notícia pegou de surpresa jogadores e comissão técnica do Flamengo, uma vez que o volante treinou normalmente na atividade de quinta-feira. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, foi ao hospital visitar o jogador, que recebeu os cuidados do médico Marcio Tannure.
Sem Arão, o Flamengo segue sua preparação para o jogo contra o Inter. A presença do volante é considerada remota. A tendência é de que o zagueiro Gustavo Henrique seja o escolhido para formar dupla com Rodrigo Caio.
O Flamengo é o segundo colocado no Brasileirão, com 68 pontos, enquanto o Internacional é o líder, com 69.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle