Luxemburgo deixa o Vasco após jogo com o Goiás e diz que vai abrir mão dos dois meses de salários

25/02/2021 - 10:00 - Esportes

Compartilhe:
Luxemburgo deixa o Vasco após jogo com o Goiás e diz que vai abrir mão dos dois meses de salários

Vanderley Luxemburgo

 

 

O Vasco definiu a saída de Vanderlei Luxemburgo na tarde desta quarta-feira, véspera do duelo com o Goiás, marcado para quinta, às 21h30, em São Januário. Ficou decidido que o acordo por 12 jogos será cumprido, e o treinador faz sua despedida contra o Esmeraldino.

 

 

Vale lembrar que, em sua coletiva de apresentação, Luxa anunciou que não receberia dinheiro do Vasco caso não conseguisse salvá-lo da Série B. A reportagem apurou que o clube discutiu valores com o treinador, mas este abriu mão de qualquer quantia. Tal decisão agradou à direção, que considerou a postura muito correta.

 

 

A informação sobre o fim da segunda passagem de Vanderlei Luxemburgo por São Januário foi publicada primeiramente pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Extra. No clube desde janeiro, deixa a equipe com duas vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

 

 

Nesta quarta-feira, Luxemburgo esteve no gramado do CT do Almirante, onde ele e o auxiliar comandaram o último treinamento antes do duelo com o Goiás.

 


Em vídeo publicado pela Vasco TV, Luxemburgo fez um agradecimento especial à torcida por todo o carinho recebido nos quase dois meses de trabalho. No mesmo, confirmou que assinará um documento abrindo mão de dois meses de salário.

 

 

Globoesporte.com