10/05/2021 - 13:22 - Esportes
Flamengo.png
O Flamengo repetiu neste domingo uma rotina das últimas semanas: virou a chave para a Libertadores após uma boa vitória no Carioca. A delegação embarcou nesta tarde para o Chile, onde encara o Union La Calera, terça-feira, com chances de garantir antecipadamente uma das vagas do Grupo G nas oitavas de final. Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Gérson e Michael são desfalques.
O quinteto fica no Rio de Janeiro em tratamento visando a final do Estadual, que já começa no próximo sábado, diante de Fluminense ou Portuguesa. Rodrigo Caio e Gérson são os que têm mais chances de ficar à disposição de Rogério Ceni para a decisão.
Em grande fase, Vitinho falou sobre a partida no gramado sintético de Vinã del Mar e de seu bom momento:
"O fato da gente não estar acostumado a jogar em grama sintética atrapalha, mas temos condição de nos adaptar antes e dar um jeito de vencer o jogo. Já vimos que dentro de casa eles têm um bom toque de bola, temos que ficar atentos a isso para evitar que o jogo se torne mais difícil. Fico feliz por começar bem, ajudar o Flamengo a conquistar o objetivo e também bater minhas metas", concluiu.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle