24/05/2021 - 13:28 - Esportes
Taça Libertadores.jpg
Ao que tudo indica, o River Plate ganhou reforços para o jogo decisivo desta terça-feira contra o Fluminense, às 19h15 (de Brasília), no Monumental de Núñez, na Argentina, valendo vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.
Segundo informado pelo jornal argentino "Olé", os "millonarios" realizaram exames cardiológicos com a primeira leva de jogadores que contraíram a Covid-19 há 10 dias: e dos 15 infectados, 13 não apresentaram sequelas.
Dos 13, há três titulares (o goleiro Armani, o meia De La Cruz e o atacante Borré) e dois que disputam posição (o zagueiro Rojas e o volante Zuculini). Apenas o zagueiro Díaz, também titular, e o goleiro reserva Bologna apresentaram sequelas nos exames e estão vetados da partida.
Há ainda outros sete infectados posteriormente ainda cumprindo quarentena e que também serão desfalques contra o Fluminense: os laterais Alex Vigo, Angileri e Montiel (que marcou o gol no empate na estreia por 1 a 1 com o Tricolor no Maracanã); os volantes Ponzio e Paradela, e os atacantes Beltrán e Londoño.
Todos passarão por novos exames de Covid-19 antes da partida, mas há precedente na Libertadores de não precisar apresentar resultado negativo depois dos 10 dias de isolamento.
No ano passado, com o aval da Conmebol, o Flamengo relacionou contra o Del Valle, do Equador, sete jogadores que testaram positivo e cumpriram a quarentena, independentemente dos resultados dos novos exames.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle