14/06/2021 - 14:57 - Esportes
Rodrigo Muniz.jpg
A ausência dos artilheiros Gabigol e Pedro deixou a torcida do Flamengo apreensiva, mas a adversidade deu novamente a oportunidade de Rodrigo Muniz mostrar que tem faro de gol. Domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o centroavante voltou a marcar e comprovar que é acima da média na hora de finalizar. E tem muita gente de olho.
De acordo com pessoas do futebol do Flamengo, há "diversos clubes de diversos mercados interessados" em Muniz. O Genk, da Bélgica, foi um deles, mas a conversa com o jogador não avançou. No momento, não há negociação em estágio avançado, mas os gols o deixam cada vez mais em alta.
Apesar da alta concorrência no ataque do Flamengo, Muniz já tem o que mostrar. Pelo time profissional, ele tem apenas sete jogos como titular, mas já marcou oito gols. Antes de marcar contra o América, fez o da vitória sobre o Coritiba, pela Copa do Brasil.
- O Rodrigo já é uma realidade, um grande jogador. Tem uma capacidade grande para definir, tanto com os pés quanto com a cabeça. É muito concentrado. Fora de série trabalhar com ele. Não dá trabalho nenhum. Sempre entra muito bem - disse Mauricio Souza, que o comandou bastante na base do Flamengo.
Como Gabigol na Copa América e Pedro ainda em quarentena por causa do exame positivo para Covid, a tendência é de que o Flamengo tenha Muniz novamente na próxima quarta-feira, no Maracanã, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como venceu por 1 a 0 no Couto Pereira, a equipe rubro-negra pode até empatar que avança.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle