15/07/2018 - 17:26 - Esportes
O capitão e goleiro Lloris ergue a taça de campeão do mundo. SHAUN BOTERILL GETTY IMAGES
Em uma final emocionante com seis gols, a França venceu, neste domingo (15), a Croácia e conquistou o seu bicampeonato mundial.
O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo após uma falta cobrada por Griezmann. A bola tocou na cabeça de Mandzukic e foi direto no ângulo de Subasic.
Aos 27 minutos, a Croácia empatou com um belíssimo gol Perisisc com uma bomba de pé esquerdo.
Ainda no primeiro tempo, a França desempatou o jogo aos 38 minutos com Griezmann cobrando pênalti. Ele mandou a bola o canto esquerdo de Subasic.
Na volta dos intervalo, a França ainda marcou mais dois. Aos 13 minutos, Pogba lançou a bola para Mbappé, que foi à linha de fundo e cruzou. A bola chegou para Griezmann, que rolou para Pogba. O volante bate de pé direito em cima da zaga, mas pega o rebote e chuta de pé esquerdo surpreendendo Subasic, que deixa a bola passar.
Aos 19 minutos, Mbappé recebe a bola, entra na área e, com espaço, bate firme e deixa a sua marca na grande final. A bola vai no canto de Subasic, que só a vê balançar as redes.
Aos 23 minutos a Croácia marcou seu segundo gol. Varane recua a bola para Lloris que tentou driblar Mandzukic. O croata chega para a dividida e mandou para o fundo das redes.
FONTE: VITRINE DO CARIRI
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle