19/08/2021 - 13:18 - Esportes
ATLÉTICO-MG-..jpeg
Eliminar Boca Juniors, nas oitavas de final, e River Plate, nas quartas, em uma mesma edição da Libertadores foi histórico para o Atlético-MG. Um feito que deixa heranças no fortalecimento do time para novas decisões. O Galo chega forte na semifinal.
A vaga foi selada nesta quarta-feira no Mineirão, um notável 3 a 0 sobre o River, que já havia sido derrotado em Buenos Aires, por 1 a 0.
“Você passar por Boca e por River numa competição tão difícil como é a Libertadores, lógico que te dá uma casca maior. São equipes tradicionais dentro da competição.” (Cuca).
O treinador ressaltou o momento do rival, que perdeu importantes peças no elenco, mas ainda assim carregava potencial e história para lutar pela classificação. Porém, o Atlético levou a melhor com gols de Zaracho (2) e Hulk.
- Eles não estão no ápice, na forma ideal, porque estiveram um tempo parados. Em cima da hora, perdeu jogadores. Essas coisas fazem a diferença. O River tem um excelente time, um excelente treinador, e nós vencemos duas vezes um gigante. Temos que parabenizar o River pela campanha que fez, pelo jogo que fez. Soube perder, coisa de gigantes.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle