05/09/2021 - 11:25 - Esportes
Palmeiras
A torcida do Palmeiras lamentou o fato de o clube não ter contratado um centroavante no fim da janela de transferências internacionais. Apesar do debate sobre a falta de efetividade alviverde, o time já tem 82 gols na temporada, mas não conta com um goleador destacado no elenco.
Os artilheiros da temporada são Raphael Veiga e Willian, com dez gols cada um, sendo que o meia já conviveu com dois jejuns longos na temporada, enquanto o camisa 29 não é titular.
Com o gol contra o Athletico-PR, Rony chegou a nove e se aproximou da dupla, mas conviveu com um jejum de 13 partidas, encerrado no sábado passado.
Os dois centroavantes são coadjuvantes na lista: apenas três gols para Luiz Adriano, artilheiro na temporada passada com 20, e outros dois para Deyverson.
Gustavo Scarpa (sete gols) e Breno Lopes (seis) também não são titulares neste momento, mas estão à frente dos dois atacantes.
Os 82 gols que o Verdão marcou na temporada são divididos em 25 jogadores diferentes. Ao ser questionado sobre problemas no ataque, Abel Ferreira respondeu com bom humor depois da vitória sobre o Athletico-PR.
– A diferença é que dividimos bem os gols pelos jogadores, dividimos por todos. Zagueiros, volantes, pontas, por todos – defendeu o treinador.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle