24/09/2021 - 10:48 - Esportes
Andreas Pereira.jpg
Atenção! De cara, é preciso pontuar: este não é um texto para comparar Andreas Pereira e Gerson. A menção do Coringa se dá pela versatilidade que o belga tem demonstrado em um início de passagem animador com a camisa do Flamengo.
Segundo volante por opção e meia quando necessário, o camisa 18 precisou de apenas cinco partidas para deixar claro o quanto será útil para o time de Renato Gaúcho.
Nas graças de torcida que esteve no Maracanã na última quarta-feira, Andreas fez contra o Barcelona de Guayaquil sua melhor atuação com a camisa rubro-negra e apresentou ao torcedor seu pacote completo. Foi importante na saída de bola, demonstrou capacidade de marcação e ainda teve tempo para matar a curiosidade de quem queria vê-lo como meia mais avançado.
5 jogos (4 como titular); 347 minutos em campo; 5 finalizações (3 no gol e 1 na trave); 1 gol; 5 passes decisivos; 2 grandes chances criadas; 10/12 dribles certos; 29 bolas recuperadas (5.8 por jogo) e 7 desarmes
De característica mais clássica e de cabeça em pé, o jogador emprestado pelo Manchester United não será daqueles volantes que deitam no chão em carrinhos que levantam a torcida. Nem por isso, porém, tem o poder de marcação reduzido. E quem prova isso são os números.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle