27/09/2021 - 12:54 - Esportes
Palmeiras x Atlético-MG.jpg
Três dias antes de enfrentar o Atlético-MG valendo uma vaga na final da Libertadores, o Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians, pelo Brasileirão, por 2 a 1, na noite deste sábado.
O técnico Abel Ferreira pretende trabalhar a parte psicológica do time para não deixar a derrota no Dérbi abalar a equipe.
"Por isso a regra das 24 horas não serve só para as vitórias, serve para derrotas também. O jogador brasileiro tem capacidade física, talento, técnica, tem de sobra, mas a capacidade de lidar com as adversidades, os obstáculos, é um aspecto que tem a melhorar. O clube tem uma estrutura que trabalha nessa área. Os times têm estrutura, bons jogadores, bons técnicos, mas na minha opinião o que faz a diferença é aquilo que está entre as duas orelhas (cabeça), o quanto é focado, concentrado, competitivo. Competir para ganhar é tudo", analisou.
O português mostrou confiança na classificação do Palmeiras para a final da Libertadores.
"No próximo jogo, estaremos prontos, confiantes, trabalhando a parte mental. É um jogo que decide vaga para a final da Libertadores. Somos os atuais campeões e vamos defender o título com unhas e dentes. Enfrentamos um time cascudo, que fez investimento muito grande, mas com nossas armas e inteligência, vamos procurar entrar competitivos. Nosso objetivo é estar na final", finalizou.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle