30/09/2021 - 12:24 - Esportes
Atlético-MG.jpeg
A CBF ainda precisa tomar uma decisão oficial, mas a tendência nos bastidores é que os jogos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense, Ceará e Santos, sejam mantidos nos dias originais. Assim, sem adiamento das datas por causa da tripla rodada de Eliminatórias da Copa, em outubro.
O ge apurou que este é o cenário mais provável de acontecer, nos bastidores entre Atlético e CBF. Mas que tudo ainda depende de uma posição formal do departamento de competições da entidade. A confederação já havia mexido na tabela do Brasileiro nas datas Fifa anteriores, em setembro (adiou Galo x Grêmio, da 19ª rodada para novembro).
Até o momento, três jogadores do Atlético foram convocados para os próximos jogos das Eliminatórias: Arana (Brasil), Alonso (Paraguai) e Vargas (Chile), ambos titulares contra o Palmeiras
A diretoria do clube tornou pública a insatisfação em relação à decisão de adiamento informada pelo coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista, durante a última convocação de Tite. O diretor de futebol Rodrigo Caetano chegou a citar prejuízos físicos e mentais dos atletas com o calendário se arrastando após o encerramento combinado do Brasileiro, em 5 de dezembro.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle