19/10/2021 - 13:45 - Esportes
Cuca.jpg
O Atlético-MG viu sua sequência de 18 jogos de invencibilidade cair no último domingo, após perder de virada para o Atlético-GO. Para a partida, Cuca teve os desfalques de Savarino, Diego Costa, Jair e Eduardo Vargas. Contudo, o treinador ressaltou que a derrota não aconteceu em função dos desfalques e afirmou que grupo precisa estar unido para buscar a vitória na próxima partida.
Não tenho Savarino, não tenho Vargas, o Diego que também nos faz falta. Eu não diria que por não tê-los hoje a gente deixou de vencer e perdeu. Eu acho que foi assim, um descuido grande que tivemos e infelizmente isso ocorre - comentou o treinador.
Cuca assumiu a responsabilidade pela derrota diante do Atlético-GO. Para ele, a análise feita em cima de uma derrota, traz pontos importantes para que se possa melhorar. Ele afirmou que o Galo vai se ajustar após o revés e ressaltou a importância da união do grupo neste momento.
- Então eu já conversei com o grupo sobre isso lá dentro e nós somos uma família. Quando um da família tá mal, todos tem que se sentir mal e tem que defender esse um que errou. Só assim a gente vai conseguir vencer e é isso que vamos fazer - disse.
O Atlético tentará a retomada na temporada em outro torneio. O próximo jogo da equipe será na quarta-feira, às 21h30, diante do Fortaleza, no Mineirão. A partida é a primeira do confronto semifinal da Copa do Brasil.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle