27/10/2021 - 12:53 - Esportes
Botafogo-png
Um jogo movimentado, mas só no primeiro tempo. Com gols aos quatro e 10 minutos da etapa inicial, Goiás e Botafogo não mostraram um grande futebol e empataram em 1 a 1 (Hugo e Carli marcaram, respectivamente). Os times seguem no G-4, mas o clube carioca, se tivesse vencido, teria assumido a liderança da Série B.
O principal articulador do Botafogo na Série B e um dos maiores destaques do time, Chay foi muito marcado durante toda a partida. Em um jogo com 34 faltas no total, o meia foi quem mais sofreu, com quatro faltas em cima dele. Aos 18 minutos, ele foi substituído ao sair de campo chorando com dores nos dois tornozelos.
No primeiro gol do jogo, marcado por Hugo, do Goiás, a defesa do Botafogo ajudou enormemente. Dieguinho chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para trás. A bola passou por Nicolas e sobrou para Warley. O atacante recuou para Diego Loureiro, mas a bola ficou curta, ele se enrolou com Daniel Borges e a bola sobrou para o lateral-esquerdo do Goiás marcar, aos 4min.
O Botafogo empatou seis minutos depois. Carli subiu sozinho na segunda trave e completou de cabeça, com oportunismo, cruzamento de Chay. No segundo tempo, os dois times truncaram a partida e tivemos pouca emoção.
Com mais um ponto para Goiás e Botafogo, os times continuam na mesma posição de quarto colocado e vice-líder, e mantêm a distância para o líder, Coritiba (com 58), e o quinto colocado, CRB (51). Agora, o Botafogo tem 56 pontos e o Goiás chegou a 53.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle