28/10/2021 - 12:02 - Esportes
Renato Gaucho.jpg
O Athletico está na final da Copa do Brasil. Com uma atuação taticamente perfeita, entrega na marcação e pontaria no ataque, o Furacão venceu o Flamengo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil - na ida, em Curitiba, os times empataram em 2 a 2.
Nikão fez os dois primeiros gols dos paranaenses, ambos no primeiro tempo, e Zé Ivaldo fechou o placar nos acréscimos. O Fla sofreu com desorganização em campo e, nos poucos momentos em que conseguiu ser perigoso, parou em atuação para lá de segura do goleiro Santos. Impaciente, os quase 30 mil torcedores hostilizaram Renato Gaúcho.
O título da Copa do Brasil 2021 será decidido entre Athletico e Atlético-MG - o Galo voltou a vencer o Fortaleza nesta quarta-feira, desta vez por 2 a 0, e cairmbou sua vaga para a decisão. Os jogos estão marcados para os dias 12 e 15 de dezembro.
Após a derrota por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o treinador Renato Gaúcho entregou o cargo, mas foi demovido da ideia por Marcos Braz e Bruno Spindel ainda no vestiário. O clima, por sua vez, está longe de ser leve.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle