13/08/2018 - 09:53 -
Esportes
Domingo dia dos pais, tudo para um jogo tranquilo. O Nacional jogava diante de sua torcida, um público bem satisfatório para acompanhar a partida entre Nacional e CSP. Jogo válido pelas semifinais do campeonato paraibano sub19.
E quando a bola rolou o time da casa tomou iniciativa. Jonatã encontrou Edgo livre, que de perna esquerda mandou um chute cruzado levantando a torcida do canário. O Nacional estava melhor na partida, mais gol mesmo só saiu no segundo tempo.
A jogada começou em um escanteio, Messinho levantou na área e José Victor de cabeça abriu o placar para o time sertanejo.
Em busca do fim da partida a equipe do Nacional esqueceu de jogar, ai começou o cai, cai dentro de campo. E foi punido por isso, pois já nos descontos com 47 minutos do segundo tempo, um bate rebate dentro da área a bola sobrou para Dorgival, que empatou a partida.
Com o empate a decisão foi para os pênaltis. Quem primeiro cobrou foi Luiz Gustavo, ele bateu e converteu, a primeira cobrança do Nacional foi de João Marcelo e Nathan defendeu. Alex cobrou para o tigre e fez, dois a zero. Agora foi a vez de João Victor, que diminuiu para o Nacional. dois a um. Bahia cobrou para o tigre e guardou, Davi converteu para o Nacional. dois a dois. Inha cobrou para o CSP e fez. Alysson marcou para o time sertanejo. Ai foi a vez de Daniel se ele fizesse classificaria o CSP para final, e não deu outro, o CSP vai disputar a final com o Queimadence.
Com a partida encerrada, todo brilho do espetáculo foi por água abaixo, a violência tomou conta do gramado, a polícia jogou spray de pimenta para todo lado, para controla a confusão. No final, um torcedor e o Presidente do clube do Nacional foram detidos.
O arbitro Thiago Ramos foi até delegacia da polícia civil fazer um boletim de ocorrência por conta de uma agressão.
De Olho No Sertão