17/01/2022 - 15:07 - Esportes
Rafinha no São Paulo.jpeg
Primeiro reforço apresentado pelo São Paulo para a temporada de 2022, Rafinha tem uma missão: assumir papel de líder dentro do elenco comandado por Rogério Ceni. Novo camisa 13 do time, número cedido por Luan, o lateral-direito quer ter um efeito sobre os garotos de Cotia dentro e fora de campo.
"Sou jogador experiente, estou há muito tempo na estrada. A gente chega num grande clube, do qual sou torcedor, com intenção de ajudar. Por onde passei, fiz grandes trabalhos. Tem muitos jovens no São Paulo. A gente chega para ajudar, motivar. Encorajar nos momentos difíceis, ajudar dentro e fora de campo. Chego para ajudar, como cheguei em todos os clubes, com muita vontade e sede de conquista. Quem escala é o Rogério Ceni. Quero me dedicar 100% aos treinamentos. O São Paulo tem bons laterais, e vai jogar quem estiver melhor. Eu chego para ajudar muito", disse Rafinha.
Rafinha vai vestir a camisa 13, que o acompanhou durante boa parte da carreira. Para usar o número preferido, o jogador teve um diálogo com Luan, antigo dono.
– Conversei com o Luan. É um garoto com futuro maravilhoso pela frente, um menino de muita qualidade. Torcedor tem muita identificação e gosta da camisa 13, mas gentilmente me passou a camisa 13 – comentou o veterano de 36 anos.
Rafinha foi o primeiro reforço apresentado pelo São Paulo na temporada. Além do experiente ala, o Tricolor contratou o goleiro Jandrei, o meio-campista Patrick e os meia-atacantes Alisson e Nikão.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle