28/01/2022 - 15:31 - Esportes
Palmeiras.jpg
O Palmeiras terá nos próximos dias mais uma reunião com os representantes do atacante Luiz Adriano para tentar definir o futuro do jogador, fora dos planos do técnico Abel Ferreira.
O clube ainda não recebeu nenhuma proposta de venda ou empréstimo por ele. Enquanto isso, Luiz Adriano segue treinando separado do elenco, na Academia de Futebol, desde o último dia 19.
Dessa forma, o Palmeiras tentará encontrar uma solução para o futuro do atleta com seus representantes. A rescisão do contrato, que vai até junho de 2023, não está descartada, mas só será feita com anuência do jogador.
Luiz Adriano está disposto a conversar com o Verdão para tentar chegar a um acordo. Entretanto, deseja receber integralmente o que resta em seu contrato, mesmo em caso de encerramento do vínculo.
Ele tem salário acima de R$ 1 milhão por mês, um dos maiores do elenco atual, e já se disse à disposição do clube para cumprir o vínculo até 2023.
O Palmeiras, porém, descarta reintegrá-lo ao grupo de Abel Ferreira Na visão do clube, o ciclo dele se encerrou, e os problemas comportamentais do ano passado, como as várias discussões com torcedores, pesaram na decisão.
A prioridade de Luiz Adriano em 2022 é atuar fora do país. Ele tem recebido várias sondagens, mas ainda não houve negociações concretas. O atacante foi liberado pelo Verdão para negociar seu futuro com outras equipes, para na sequência definir a parte que envolve o clube.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle