30/07/2022 - 06:00 - Esportes
São Paulo.jpg
Diante do prazo curtíssimo para encontrar um substituto para Jandrei, que, com um trauma nas costas, segue fora em meio às decisões de Copa do Brasil e Sul-Americana, o São Paulo direciona a procura de um novo goleiro em solo nacional, com opções nas Séries A e B.
Nesse contexto, o goleiro Felipe Alves, que está no Juventude, é principal alvo no momento. Ele trabalhou com o técnico Rogério Ceni no Fortaleza, joga bem com os pés e é experiente. Além disso, é uma transferência que não deve gerar grandes custos ao São Paulo e não haveria restrições a utilizá-lo no Brasileiro.
As alternativas no Brasil são vistas como mais fáceis de resolver questões burocráticas, a fim de atender o prazo até sábado, último dia para registrar atletas para a disputa das quartas de final da Sul-Americana – o São Paulo enfrentará o Ceará, em casa, no jogo de ida, na próxima quarta.
No entanto, não está descartada a procura por atletas de fora, embora dirigentes entendam que os trâmites necessários nesses casos possam atrapalhar um registro rápido.
Os dirigentes trabalham com cinco nomes como prioridade e buscam uma rápida solução. O clube fez proposta por John, mas o Santos rejeitou. Como já atuou nas oitavas da Sul-Americana, o jogador não poderia jogar pelo Tricolor e assim ficaria disponível somente para o Brasileirão.
Houve também uma sondagem a Rafael Cabral, do Cruzeiro. Cartolas do São Paulo ouviram que a tendência é a permanência no time mineiro, que também recebeu contatos da Sampdoria, da Itália.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle