13/08/2022 - 06:00 - Esportes
OSCAR-750x375.jpg
Depois de contratações como Everton Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varela, o Flamengo vive um momento de indefinição a quatro dias do fim da janela de transferências internacionais. Em especial no caso de Oscar, em que o clube ainda busca até segunda-feira uma solução junto aos chineses do Shanghai Port.
Além do meia ex-seleção brasileira, a diretoria teve conversas com Walace, da Udinese, e Brian Rodriguez, mas a tendência no momento é de não anunciar mais atletas nesta janela.
Com um investimento pesado, o Flamengo também analisa possibilidades de venda de atletas antes de novas aquisições, algo previsto no orçamento para tentar equilibrar a balança financeira.
Sem atualizações há mais de dez dias. O Flamengo tem um acerto, o jogador quer jogar pelo clube, o empresário tenta liberação há quase um mês com o Shanghai Port, mas até agora nada. Oscar teve a liberação para ficar no Brasil para resolver questões particulares, e depois a autorização para treinar, mas até agora não houve um desfecho. Landim vetou sua vinda no voo da delegação após a vitória sobre o São Paulo, no sábado, por não ter nenhum vínculo. A partir deste momento ficou definido que não havia razão para treinar sem ter acerto.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle