31/08/2022 - 13:02 - Esportes
Taça Libertadores.jpg
A derrota para o Athletico por 1 a 0, na última terça-feira, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da semifinal, fez o Palmeiras perder duas importantes sequências sem derrota na Libertadores.
Após fazer a melhor campanha da história na primeira fase, o Verdão mantinha o sonho de também buscar o título invicto, feito que não acontece na competição desde 2012, quando o rival Corinthians foi campeão.
O Palmeiras ostentava, até a partida contra o Furacão, campanha de oito vitórias e dois empates, com 87% de aproveitamento.
O revés para o Athletico também encerrou sequência de 12 jogos de invencibilidade do Palmeiras jogando no Brasil pela Libertadores. Eram sete vitórias e cinco empates. O Verdão não perdia para um time para um time brasileiro há oito partidas pela competição sul-americana.
O Palmeiras perdeu também a chance de se isolar como time da maior série invicta da história da Libertadores. Agora, o Verdão divide a marca com o Atlético-MG, ambos com 18 jogos seguidos sem derrota na competição. A última derrota do Palmeiras na competição havia sido em maio de 2021, para o Defensa y Justicia-ARG, no Allianz Parque.
Globoesporte.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle