Vasco terá oito dias para recuperar confiança antes de jogo que decidirá futuro do clube

29/10/2022 - 09:44 - Esportes

Compartilhe:
Vasco terá oito dias para recuperar confiança antes de jogo que decidirá futuro do clube

Série B.jpg

 

 

A derrota para o Sampaio Corrêa na quinta-feira e a vitória do Ituano sobre o Londrina na sexta darão contornos de tensão à semana do Vasco, que deixou para decidir o futuro na rodada final, no dia 6 de novembro. A ansiedade e a falta de confiança serão adversários a mais dentro de campo.

 


O jogo contra o Ituano, pela 38ª e última rodada da Série B, será no Estádio Novelli Júnior, em Itu, às 18h30. Hoje, o Vasco está dois pontos à frente do time paulista.

 


O desespero do Vasco começou em São Januário, na derrota de virada para o Sampaio Corrêa por 3 a 2. Já em campo, pressionado por uma vitória que garantiria o acesso, o time tropeçou no próprio nervosismo. Após o jogo, o clima melancólico tomou conta não apenas da torcida, mas de jogadores, comissão técnica, funcionários e dirigentes do clube.

 


A partir deste sábado, o Vasco terá oito dias para se preparar para o confronto direto. Além das atividades nos campos do CT Moacyr Barbosa, o clube vai precisar trabalhar o psicológico do elenco. O abalo pela derrota é uma grande preocupação interna. Teme-se que o moral do grupo não se restabeleça e afete novamente o desempenho do time. Esses próximos dias serão focados em não deixar a peteca cair.

 

 

Globoesporte.com