17/11/2022 - 19:12 - Esportes
O Esporte Clube de Patos jogou na tarde desta quinta-feira, dia 17 de novembro, no Estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, contra a equipe do Miramar, e mais uma vez decepcionou seus torcedores.
Aos quatro minutos do primeiro tempo, o goleiro Wallace teve de fazer uma falta fora da área e foi expulso por pegar a bola com a mão. O mesmo goleiro que havia falhado no primeiro gol contra o Internacional de Cabedelo, no último domingo (13), em Serra Negra do Norte. O Esporte teve que abdicar de sua estratégia para a partida e, por pouco, não perdeu o jogo. Uma partida de baixa qualidade técnica, com ambas as equipes fracas futebolisticamente, que terminou empatada.
A torcida está cobrando explicações da diretoria do clube. O Esporte conseguiu reunir nomes que, inclusive, já jogaram a primeira divisão do futebol paraibano, mas que, até o momento, não vingaram. Em dois jogos, duas apresentações de baixo nível técnico da equipe.
Em duas partidas, o Esporte Clube de Patos soma 1 ponto. O Internacional tem 3, mas ainda irá jogar contra o Pombal Esporte Clube, e o Miramar também tem um ponto. Ao que se desenha, dificilmente o clube patoense irá subir para a segunda divisão do campeonato paraibano, se isso ocorrer será um dos maiores vexames dos 70 anos de história da equipe patoense.
Blog do Jordan Bezerra/Futebol
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle