Vasco e Flamengo ficaram no empate sem gols neste sábado (19), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Léo Jardim fez defesas maravilhosas e protagonizou o clássico.
Como foi o jogo?
Um primeiro tempo bem interessante no Clássico dos Milhões. O Flamengo seguiu seu estilo de dominar o adversário, mas o Vasco não se acanhou e teve excelentes oportunidades para marcar. Tanto que Rossi e Léo Jardim, os goleiros, foram os nomes da etapa inicial.
Enquanto Gerson e Michael foram protagonistas no Flamengo, enquanto os contra-ataques de Nuno Moreira e o chute na trave de Paulo Henrique carregaram o Vasco.
Na etapa complementar, mais do mesmo: um jogo aberto, difícil para os dois lados e repleto de boas chances. Léo Jardim fez a grande defesa da partida em cabeçada de Pedro, que entrou no segundo tempo.
A reta final da partida, contudo, fez com que a parte técnica desse lugar ao desespero do Flamengo. Satisfeito com o empate, o Vasco procurou se defender e conseguiu sair com um ponto.
Mais uma vez, Léo Jardim foi fundamental e terminou o jogo com cinco defesas difíceis.