Esporte de Patos pode não recorrer da decisão da Justiça Desportiva

27/09/2019 - 19:23 - Esportes

Compartilhe:
Esporte de Patos pode não recorrer da decisão da Justiça Desportiva

Esporte de Patos

 

 

A diretoria do Esporte de Patos ainda não recorreu da decisão do julgamento desta quinta-feira, 26, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paraibana de Futebol, que manteve o rebaixamento do Esporte a segunda divisão do futebol da Paraíba.

 

 

O acórdão com o resultado do julgamento será publicado na próxima segunda-feira, 30 de setembro. A partir da publicação, o clube terá um prazo de 72 horas para encaminhar recurso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.

 


De acordo com o presidente do Esporte, Davi Leitão, a diretoria ainda não decidiu se vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, para tentar reverter o resultado do julgamento e manter o Terror do sertão na divisão de elite do futebol paraibano.

 


No julgamento, o tribunal aplicou uma multa no valor de R$ 500,00, (quinhentos reais), ao Esporte, além da perda de três pontos, em consonância com o artigo 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva-CBJD, que trata da escalação irregular de atletas em partidas oficiais.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

 

 

Com informações, Patosonline.com