28/10/2019 - 15:17 - Esportes
Brasileirão 2019
Na vitória do Flamengo contra o CSA neste domingo, 27, o torcedor não voiu as grandes atuações de outras oportunidades.
Acostumado a placares elásticos, o Rubro-Negro venceu o 18º colocado do Brasileirão por 1 a 0, gol marcado por Arrascaeta no início do primeiro tempo. Depois da partida, os jogadores admitiram o desgaste por conta da maratona de jogos.
- A gente baixou um pouco a concentração. Fomos no limite na quarta-feira (na goleada sobre o Grêmio, pela Libertadores). Perdemos gols que não costumamos perder. Demos três chances a eles por falta de concentração, erros bobos. Nem sempre vamos conseguir dar show, fazer três, quatro ou cinco gols. Foi importante vencer para se sagrar campeão mais rápido - afirmou Willian Arão.
Everton Ribeiro também deu entrevista na saída de campo e seguiu a mesma linha do companheiro.
- A gente sabia que seria difícil, a equipe deles está bem encaixada, vem melhorando, apesar da situação na tabela. Fizeram um grande jogo, a gente não encaixou nossa marcação, mas fez um gol que deu vantagem para levar até o final - afirmou o atacante.
- Sentimos um pouco o cansaço. Estava bem quente hoje, por isso que não conseguimos fazer a pressão que a gente faz. Eles conseguiram sair jogando - completou Everton Ribeiro.
Com a vitória, o Flamengo foi aos 67 pontos e segue a 10 de distância do vice-líder Palmeiras, que tem 57. A equipe volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira para enfrentar o Goiás, às 20h (de Brasília), no Serra Dourada.
Globo.com
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle