18/12/2019 - 10:17 - Esportes
Jorge Jesus
Apesar do susto no primeiro tempo, o Flamengo jogou "à Flamengo" na segunda etapa e venceu o Al Hilal por 3 a 1, de virada, nesta terça-feira, no Catar. O resultado classifica a equipe rubro-negra para a final do Mundial de Clubes, no próximo sábado, contra quem vencer o confronto Liverpool x Monterrey. O técnico Jorge Jesus, de 65 anos, afirmou que será o jogo mais importante de sua carreira.
Os gols do Fla contra os sauditas foram marcados por Arrascaeta, Bruno Henrique e Al-Bulayhi (contra).
- Já estamos em um patamar superior, como o Bruno Henrique diz. Claro que é o jogo mais importante da minha carreira, assim como do outro treinador que for a final. É a cereja em cima do bolo na temporada que o Flamengo fez. É a final mais importante da minha carreira - afirmou o português.
Em sua análise sobre a partida, Jesus disse que, embora o Flamengo não tenha feito um bom primeiro tempo, ele acreditava que seu time iria saber aproveitar uma queda de rendimento do rival.
- Somos uma equipe não somente com o mental forte, mas fisicamente forte. Taticamente não nos obrigamos a desgastar e obrigamos o outro a correr atrás da bola. E eu conheço essa equipe (Al Hilal), vai desconcentrar, vai ter problemas na segunda parte - disse.
O Flamengo foi o primeiro clube a passar para a final do Mundial de Clubes. O seu adversário sairá do confronto entre Liverpool e Monterey do México, partida que acontece as 14h30min, desta quarta-feira, 18.
Globo
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle