Com erro do juiz, Real se classifica, e Buffon desabafa contra árbitro: "Você não pode destruir os sonhos de um time"

11/04/2018 - 21:24 - Esportes

Compartilhe:
Com erro do juiz, Real se classifica, e Buffon desabafa contra árbitro: \

Buffon foi expulso no final da partida por reclamação (Foto: Susana Vera/Reuters)

Gianluigi Buffon deixou de lado sua imagem comedida e equilibrada nas declarações para esbravejar depois do que pode ter sido sua última partida na Liga dos Campeões. O goleiro da Juventus, expulso por reclamar contra um pênalti marcado nos acréscimos - Cristiano Ronaldo converteu e selou a classificação do Real Madrid -, dirigiu palavras fortes ao inglês Michael Oliver, árbitro da partida.

Em nenhum momento, Buffon afirma que Benatia não cometeu o pênalti em cima de Vázquez. O que o camisa 1 defende é que foi um lance duvidoso, mas que o árbitro apontou com estranha convicção. Enquanto, no jogo de ida, a Juve teve um suposto pênalti claro não marcar

- Foi um décimo de pênalti. Eu sei que o árbitro viu isso, certamente foi um lance duvidoso. E um lance duvidoso aos 48 minutos quando nós tivemos um pênalti claro não marcado no jogo de ida, você não pode conceder (o pênalti) a esse ponto - declarou ele na zona mista.

 Você claramente não tem um coração no peito, mas uma lata de lixo. Acima de tudo, se você não tem caráter para estar num jogo como esse, num estádio como esse, você pode se sentar nas arquibancadas com sua esposa e seus filhos tomando refrigerante e comendo batatas. Você não pode arruinar os sonhos de um time - completou, obviamente chateado com a eliminação.

O lance do primeiro jogo ao qual Buffon se refere aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando Cuadrado tabelou com Chiellini dentro da área, mas foi atrapalhado por Carvajal no momento da finalização.

 

Globoesporte