Nacional é o primeiro clube da Paraíba sem treinador, antes do término da primeira rodada

23/01/2020 - 19:38 - Esportes

Compartilhe:
Nacional é o primeiro clube da Paraíba sem treinador, antes do término da primeira rodada

Rafael Soriano

 

Uma prática comum no mundo do futebol e que na Paraíba não é diferente. Nem acabou a primeira rodada e já tem time sem treinador.


Segundo a diretoria nacionalina, Rafael Soriano e seu auxiliar Márcio Bitencourt deixaram o clube, após entrarem em acordo com o clube. Rafael assumiu o Nacional no mês de novembro e foi o responsável por toda a preparação da equipe para o campeonato estadual.

 

Em nota a diretoria comunicou a saída de Soriano.

 

A diretoria do Nacional Atlético Clube esteve reunida na tarde desta quinta-feira, 22, com o técnico Rafael Soriano e seu auxiliar Márcio Bitencourt e, em comum acordo, aceitou a decisão de ambos de entregar os cargos após o resultado da partida desta quarta-feira.

 

O Nacional reconhece o trabalho realizado pelo treinador e seu auxiliar durante o período preparatório e neste início de temporada, ao mesmo tempo em que agradece pela atuação em nossa equipe, desejando sorte em suas trajetórias.

 

Patos, 23 de janeiro de 2020.

 

Com a sua saída, o auxiliar técnico permanente do canário, Delany assume até que outro técnico seja contratado.


O Nacional estreou no paraibano sendo derrotado pelo Atlético em Cajazeiras por 2 a 0 e o agora ex-treinador Rafael Soriano se quer chegou a dirigir a equipe alviverde por 90 minutos, uma vez que foi expulso aos 29 minutos da segunda etapa.

 

Quem também deixou o clube foi o goleiro Júnior Conceição que atuou na partida em Cajazeiras.

 

Por Antônio Silva, Patosonline.com