06/02/2020 - 10:29 - Esportes
Guarani do Paraguai
O técnico Tiago Nunes manteve o Corínthians vivo na Taça Libertadores após a derrota de 1x0 para o Guarani, no Paraguai, no primeiro dos dois jogos da segunda fase da Taça Libertadores.
– É um jogo de 180 minutos. Vai terminar em São Paulo. Temos que buscar fazer todo o esforço possível para reverter – disse o treinador.
Corinthians e Guaraní voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, em jogo em que vitória do Timão por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Para o técnico, seu time teve bom volume de jogo, mas não conseguiu ser efetivo nos primeiros 90 minutos.
A partida no Paraguai foi apenas a quinta oficial do Timão na temporada. Longe de Itaquera, o Timão empatou com o Mirassol e foi derrotado por Ponte Preta, em Campinas e Guaraní, em Assunção.As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 12, em Itaquera.
Para se classificar direto o Corínthians precisa vencer por 2 gols ou mais de diferença no tempo normal. Vitória por 1x0 leva a decisão para os pênaltis.
Globo
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle