Médico recomenda isolamento a família de quatro pessoas residente no Conjunto dos Sapateiros

23/03/2020 - 13:52 - Gerais

Compartilhe:
Médico recomenda isolamento a família de quatro pessoas residente no Conjunto dos Sapateiros

Coronavírus

 

 

Um casal juntamente com suas duas filhas, residentes no Conjunto dos sapateiros, zona Sul de Patos. Eles apresentaram um quadro de tosse normal e o médico recomendou que a família inteira permaneça sem nenhum contato com outras pessoas, por conta da pandemia do coronavírus.

 


Esse ainda não é oficialmente tratado como um caso suspeito, muito embora esteja sob recomendação de isolamento.

 


O primeiro caso suspeito de coronavírus na Paraíba aconteceu na última quinta-feira, 19. Trata-se de um vendedor que deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos e foi encaminhado para o internamento domiciliar.

 


No mesmo dia, uma criança de apenas 02 anos deu entrada no Hospital Infantil de Patos apresentando sintomas de febre, dispneia e tosse seca e segue aguardando o resultado dos exames laboratoriais.

 


Ainda na última quinta-feira, uma mulher de mais de 40 anos morreu com suspeita de coronavírus no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Ela deu entrada na unidade com problemas respiratórios e foi entubada.

 


Na sexta-feira, 20, um homem apresentando sintomas de febre, tosse e secreção, foi retirado de um ônibus da empresa Guanabara no Terminal Rodoviário de Patos e levado para o Complexo Hospitalar de Patos. O caso ainda segue sem confirmação.

 


Blog do Jordan Bezerra


 

Com informações, Patos Metrópole