Prefeitura Patos

Em Patos: vacinação para pessoas a partir de 30 anos que tem comorbidade inicia nesta terça-feira

31/05/2021 - 16:17 - Gerais

Compartilhe:
Em Patos: vacinação para pessoas a partir de 30 anos que tem comorbidade inicia nesta terça-feira

Vacina..jpg

Prefeitura Patos

 

 

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá início na próxima terça-feira, 1º de junho, ao calendário de vacinação para pessoas da faixa etária entre 30 e 49 anos, que apresentem algum tipo de comorbidade.

 

 

O procedimento será iniciado pelo DGA 1, que compreende as unidades de saúde Antônio Urquiza, em Santa Gertrudes; Maria Madalena, no Matadouro; Aderban Martins e Rita Palmeira, no Belo Horizonte; Diego Lucena, na Vila Mariana; Maurício Cajuaz, no Jardim Queiroz; Manuel Pereira, no Novo Horizonte; Verônica Vieira, no Jardim Lacerda; Walter Ayres, no Noé Trajano; Ernesto Soares, Juá Doce, além das comunidades da zona rural.

 

 

A vacinação terá continuidade nos dias 4 e 6 de junho, tendo como público alvo as pessoas do DGA3, que compreendem as áreas do São Sebastião e adjacências, além de Brasília e Salgadinho, na zona Leste da cidade.

 

 

Nos dias 7 e 8 de junho, será a vez do DGA 2, que integra os bairros Morro, Liberdade e demais áreas da zona oeste da cidade, e nos dias 9 e 10 de junho, quando os trabalhos alcançarão o DGA4 , que compreende as unidades de saúde do Jatobá e demais bairros da Zona Sul de Patos.

 

 

Blog do Jordan Bezerra